Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

episode 0: Prólogo do Exílio

+5
Ledah de Leão
Zoey de Skuld
Dragunov de Wyvern
Krauzer de Virgem
Maestro do Exílio
9 participantes

Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Maestro do Exílio 10/10/2009, 00:22

episode 0: Prólogo do Exílio Saint_10



300 anos...

Para os mortais, chamados humanos, foram longos e torturantes anos. A luta pela sobrevivência acontecia dia e noite, aonde buscavam um refúgio neste mundo devastado pelas guerras santas. Mas chegou o momento em que o destino de todos, humanos e deuses, está para ser julgado. As portas do destino estão abertas... Passado e Futuro, o presente é o agora e o agora é a batalha... Uma batalha que será diferente de qualquer outra que já existiu e que ainda existirá. Uma guerra pelo exílio final.

.
.
.
.
.

Meu nome é Maestro e neste momento, com meus olhos fixos na terra e minha mão firme, a segurar a pena do destino, irei escrever em meus livros de memórias a saga que está para começar. A saga da Guerra Santa pelo último Exílio.
Maestro do Exílio
Maestro do Exílio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Maestro do Exílio 10/10/2009, 00:38

Ruínas do Templo de Athena - Grécia

Um silêncio pairava por toda a região, a escuridão da noite era seu manto e as pouquissimas estrelas mal iluminavam a paisagem. seu terreno era acidentado, rochoso e desumano. As marcas do tempo e das guerras estavam presentes por todos os lados, em meio a um caminho, ladeado por grandes rochas, entrecortados por profundos vales, um templo se encontrava protegido pela mãe noite. Um grande portão de pedra se mantinha firme em seu lugar, desde os ultimos 300 anos, tendo sobre o alto uma placa de bronze, uma gravura já levemente apagado tinha o emblema de uma ave, dentro de um circulo.

Passando por este portão havia um caminho, rochas enormes estavam obstruindo tal passagem. Ao longe vários anfiteatros destruidos, imensas colunas estavam espalhadas a vista, muitas já tombada em terra e soterradas parcialmente pelas areias do tempo. Outras se mantinham a muito custo de pé, mas bastava um assoprar do vento e a mesma cairia. Era um cenário desolador.

A glória e poder de antigamente já não existia, mas não muio distante daquele ponto, era possivel ver algo... Uma imensa colina, era mais exatamente uma montanha rochosa e ingreme, aonde restos do que pareciam ser uma escadaria, seguia em direção ao seu topo. Neste caminho, ruínas de templos, uma após a outra, mostravam claramente sua pela arquitetura a imaginar. 12 ao todo... Mas no topo, algo que mesmo depois de 300 anos e de pura devastação mundial, pelas guerras santas e rigor da natureza e tempo, estava uma imensa estátua, uma deusa que agora estava coberta de poeira e tendo inumeras rachaduras... Uma estátua de uma deusa que em uma mão tinha uma pequenina estátua e um escudo na outra mão, se matinha firme a observar aquela terra montanhosa, destruida e abandonada pelo tempo.

Subitamente passos... Passos que vinham da frente desta estátua e logo se revelaram pertencer a um jovem. Em sua face um fino e delicado óculos mantinha protegido os olhos de seu possuidor, olhos que observavam a terra a sua frente. Um sorriso em seus lábios se fez e logo ao longe, revelando ainda estar de pé, uma imensa torre estremeceu e em seu topo, de cada lado desta torre, 12 chamas se acenderam, chamas azuladas pertencentes ao submundo, mas acima de tudo, ligadas a 12 valorosos guerreiros, protegidos por constelações...

O misterioso jovem sorriu e se virou lentamente para a estátua.

- O chamado está feito.... Seja bem vinda, ao mundo, deusa Athena... de agora em diante serei seu Grande Mestre, meu nome é... Seyren....
Maestro do Exílio
Maestro do Exílio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Maestro do Exílio 10/10/2009, 00:51

Monte de Saint'Michel - França

Um mar negro se estendia longamente, tendo apenas uma aparentemente fragil ponte de pedra. Era um caminho estreito, boa parte de sua extensão estava ruida, sobrando apenas pilares para se passar pela ponte, mas ao longe uma imensa montanha, moldada pelas mãos dos homens e abençoada pela visita de um ser celestial, se fazia valer todo o esforço por viajar até ali. Era uma arquitetura magnifica, um monte cercado por um mar negro, que reluzia um brilho purpura e que parecia se mover mais do que o normal, era como se fosse lodo e era possivel ver sombras de corpos a vaguear neste mar.

Catedrais, igrejas e construções ornamentavam tamanha morada, um monte que foi enconberto por arquitetura vitoriana, gregoriana e romana, adquirindo assim um aspecto de um imenos palácio. Em seu topo uma catedral que dava nome ao monte, uma catedral que no passado foi visitada por um anjo de Deus, um lugar que era sagrado....

Era...

Pois agora a escuridão havita o lugar, o sol não o alcança e nem a lua ousa brilhar sobre sua estrutura. O mar ao seu redor pertence aos rios do submundo, cair nele é o fim de sua miserável vida. As igrejas e templos agora são meros reflexos de terror. Pássaros carniceiros rodeiam tal morada e seres espectrais vagam por seus cômodos. Um tremor de terra e logo o som vindo as profundezas do inferno...

O som de batidas, pequenos sons metalicos de uma marreta ecoavam do interior da alta catedral. A cada metro, a cada corredor, estátuas profanas os ornamentavam. Eram estatuas humanas, refletindo dor e desespero, arrependimento e agonia... E aquele que as escupia produzia, com suas ferramentas, o som que ecoava pelo antigo monte sagrado...

Um jovem suavemente martelava uma rocha, dando-lhe forma, em sua face um sorriso sádico e olhar demoniaco, um jovem que emanava um poder que chegava a matar.... Um poder primordial e profano... Um poder de deus...

Hades sorria, esculpindo a imagem de sua paixão e ruina, obsessão e ódio... Ele esculpia a imagem de Athena, em pranto e desespero...
Maestro do Exílio
Maestro do Exílio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Maestro do Exílio 10/10/2009, 01:12

Palácio ValHalla - Asgard, Extremo Norte da Terra

A força da tempestade de neve era tamanha que árvores e montanhas se desmoronavam, os mares em sua encosta, congelantes, se chocavam contra os imensos Icebergs e os estraçalhavam, jogando seus fragmentos contra as imensas paredes dos desfiladeros de gelo. A neve contínua cobria mais e mais sua terra, seu povo sofria com o frio e coma isolação, mas agradeciam aos céus, eles sobreviveram ao holocausto e agora eram abençoados pelo caloroso e gentil cosmo que cobria e protegia sua terra.

Nas altas montanhas, além das cachoeiras congeladas, além do rio de magmar que corria em direção ao mar, criando assim um caminho em meio a neve, além das gigantescas árvores que completavam a floresta dos desolados, uma cidade primitiva, construida a base de rochas e madeiras, encoberta por muita neve, servia de sentinela para outra coisa magnifica, grandiosa e que era obra divina.

Um imenso castelo se fazia presente, em magnitude e força, contra tamanha furia congelante de tal tempestade. Seu nome era dado, pelo prórpio povo desde os tempos antigos, como Val Halla, a morada dos deuses... Logo atrás desta uma imensa estuátua, embora levemente encoberta pela neve e inclinada por estar caida em um grande e profundo buraco, estava a estatua sagrada do grande deus nórdico Odin.

E de diante de tal monumento um homem de porte gigantesco, com músculos perfeitos e aparência destemida e intimidadora, olhava tal monumento em total silêncio. Logo atrás dele duas belas jovens, uma de olhar ousado e perseverante e outra de olhar abatido em se expressar, o observavam a muito tempo. Eles não eram mortais, eram mais do que isso, eram aqueles que juntos formavam uma aliença e que mantinham as terras do norte protegidas. Uma delas sorriu e deu dois passos para perto daquele imenso homem.

- É chegada a hora Odin, deus de Asgard.... É chegado o momento de agirmos, minha sfilhas já reencarnaram, minhas defensoras... Minhas "ShieldMaidens" estão prontas para agir em noe de nosso povo, como nossas lanças de caça...

Ela olha para trás e ainda sorrindo, continua.

- Não temas e não exite, deusa da Lua... Artemis... Pois é chegada a hora de seu desejo ser realizado... Lutaremos ao seu lado e nossos guerreiros irão proteger-te, até que teus anjos da guarda venham a ti...

Artemis se curvou, com delicadeza e se ajoelhou diante daqueles dois. Odin se aproximou, parecia ser um homem rude e terrivel, afinal era o deus supremo de Asgard, porém em um gesto gentil ele estendeu sua mão e fez com que Artemis se levantasse.

- Não te curves, por ventura somos superiores a ti? Creio que não... És mais do que nossa aliada, és uma igual ... E como tal deve, naõ se curvar, mas lutar ao nosso lado...

Freiya se aproximou e ficando ao lado de Odin, sorriu, emanando seu cosmo por toda Asgard, juntamente com o de Artemis e do poderoso Odin.
Maestro do Exílio
Maestro do Exílio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Maestro do Exílio 10/10/2009, 01:20

Templo de Poseidon - Profundezas do Mar Morto

Não existe vida em seu ser, não existe nada que tenha aguentado 300 anos de pura devastação maritima. Os mares mudaram, nada nele é como antes, nada nele poderá ser achado como antes... E nas profundezas do mar morto, uma jovem vestida em mantos de luto, repousa sobre um trono. seus longos cabelos caem por sobre sua face, escondendo seus olhos tristes. Suas mãos pendentes ao lado do trono, como se cançadas de ficar sustentadas, agora balançavam ao som do mar e do vento maritimo que circulava no interior daquel gigantesco templo arruinado.

Seus olhos se ergueram e avistou ao longe, sete pilares, que lentamente, era recostituidos por corais... Corais belos a vista, mas letais aos toque... Corais feitos do mais puro oricalcon, segredo das profundezas de Atlantis. A jovem sorriu triste e continuou a mandar seu cosmo por todos os lados... Um cosmo imenso como os mares eram, tenebrosos em sua furia, agradáveis em sua ternura... Esta mesma jovem sorria triste... Não só uma jovem, mas uma deusa... Uma imperatriz..

Uma jovem que era a reencarnação de Poseidon e que aguardava a chegada de seus generais....
Maestro do Exílio
Maestro do Exílio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Krauzer de Virgem 10/10/2009, 10:40

Yuri terminava uma lonha viagem, ele estaria nú se estivese trajado com parte da armadura de virgem, ele observa toda a desolação, toda a destruição, o santuario fora mais atingido do que varios lugares, ele pasará por tanta desolação que não se parou muito em surpresa

" É a hora... agora, eu Yuri Krauzer Nisei ocuparei meu destino como cavaleiro de Athena... vou prestar minhas homenagens!

O cavaleiro de ouro começa lentamente a subida, ao longo do caminho ele se recorda de toda sua vida, ele passa casa por casa testemunhando o tempo, o terror da guerra, até que horas mais tarde ele chega até a casa de virgem, sua nova morada, ali, ele veste o resto de sua armadura, ele explode seus cosmos fazendo com que a casa lentamente cinza volte a ser branca, plantas no lugar tambem cresceram com o cosmos do cavaleiro, se tornando belas, fortes, até alguns pássaros se estabeleceram ali, eles cantaram em glória ao cavaleiro cavaleiro de Virgem, ao longo, ele observa uma capa branca, ele vai até ela e prende em sua armadura, ali possivlemente pertencente ao antigo cavaleiro de virgem, o velho lhê contara tudo...

" É hora de ir ver a deusa Athena...

Yuri continua a subida, quem passase por sua casa faria com que Yuri imediatamente soubese, os animais que ali residem o avisariam, mais algumas horas ele finalmente se encontra em frente a uma grande estatua, ele se aproxima lentamente, ele beija a palma da mão e toca os pés da deusa, logo em seguida se ajoelha perante ela.

- Sou Yuri Krauzer Niser... Cavaleiro protetor da constelação de Virgem, ouvi vosso chamado e vim honrar minha posição como vosso cavaleiro de ouro, estou aqui para obedecer suas ordens e proteger a humanidade de seus inimigos que querem novamente Destrui-lá..

Krauzer de Virgem

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : Inferno Astral

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Dragunov de Wyvern 10/10/2009, 16:54

+Dragunov estava por perto, caminhava, enquanto supervisionava outros espectros, mas o cosmo de seu senhor estava ativo, o que chamou a atenção do Kyoto+


-Seu fiel Juiz se apresenta, senhor da morte. Dragunov, portador da armadura de Wyvern.


+Dragunov se ajoelha e curva a cabeça, na presença do Imperador do Inferno.+

-Aguardo por Ordens, meu senhor.

"Finalmente é chegada a hora de impor o dominio de Hades sobre a terra."
Dragunov de Wyvern
Dragunov de Wyvern

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : Atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Zoey de Skuld 10/10/2009, 17:46

Zoey estava sentindo o vento gélido soprar e levar a trança em tererê com penas de águia feita por sua avó. Ainda estava na forma infantil e se aproximou do palácio, encontrando os deuses.

-Unehlanvhi galvloi (deus do céu), Unehlanvhi adageyhdi (deusa do amor) e Unehlanvhi nvda (deusa da lua)... Meu nome é Zoey, Unehlanvhi Skuld e minha vovó me mandaram aqui...

Coloca o punho direito sobre o coração e faz uma breve reverência.

-Sou a u-we-tsi a-ge-hu-tsa do povo cherokee, recipiente de Unehlanvhi Skuld.
Zoey de Skuld
Zoey de Skuld

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 33
Localização : Na House of night =D

http://castymaat.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Ledah de Leão 10/10/2009, 23:22

Caminhando lentamente por aquelas ruinas, carregando sua urna dourada, Ledah abriu um sorriso sarcástico e parou de andar. A garota ergueu a mão e coçou o nariz em descaso.

- .......

Olhando para cima, vendo aquele monte, ela não pensa em mais nada anão ser uma coisa: lutar com o mais forte. Elevando seu cosmo, ela faz com que a urna brilhe e se abra, fazendo com que sua armadura dourada saia e a recobre. Com sua armadura em corpo, Ledah de Leão avança em corrida feroz e descomunal em direção as escadarias do santuário.

Após um bom tempo de corrida, ela chega as doze casas, ou melhor, doze ruinas... Rindo baixinho da destruição ali presente, ela segue as escadarias e levando bastante tempo, vários minutos que viraram algumas horas,e la chega a sua casa. O lugar arruinado, pilares e paredes tombados, Ela só riu alto.

- Fala sério... Fizeram uma bela festa nesta p0h4...

Com seu cosmo em furia, ela derrubou mais alguns pilares com a onda de ar que se propagou e em seguida, deixando sua urna no chão, começa a subir o restante das doze casa. Passando pela Casa de Virgem, ela cuspiu na entrada e resmungou.

- Viado... Fresco demais para um campo de batalha...

Assim, com este comentário, ela sube as demais casas e chega diante da Grande Estátua e que estava o cavaleiro de Virgem, ajoelhado. se aproximando, Leda de Leão diz em voz alta.

- Ahhhahhhh... Nem tem comitê de boas vindas?... Ledah de Leão se apresentando, só dizer que vou socar nossos inimigos... Certo, Virgem?
Ledah de Leão
Ledah de Leão

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Rachel de Benu 11/10/2009, 00:24

Eu estava lá também, após a entrada de Lord Wyvern, me aproximei entrando pela porta a qual o Juiz da Morte havia entrado e me aproximei. Meus olhos sem expressão, sem brilho ou emoção, estavam fixos em meu senhor... Hades-Sama parecia entretido com seu trabalho artistico. Era uma pena que eu não pudesse expressar alguma coisa, perante seu imenso e profundo talento dívino.

Me aproximei e me ajoelhei, um passo a tra´s de Wyvern, como se eu fosse sua sombra. Pensando bem, eu já não o era?

- Rachel de Benu... Estrela maléfica renascida dos mortos por meu senhor, Hades-Sama...

Eu olhei para as costas de Wyvern, mas este estava aguardando ordem de Hades, então no fim apenas fechei meus olhos e abaixei a cabeça em respeito, também aguardando ordens.
Rachel de Benu
Rachel de Benu

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Edward de Capricornio 11/10/2009, 00:35

+Edward estava no topo de uma elevação, observando as estrelas.
Carregava sua espada, as duas adagas e sua capa. E é claro, seu tesouro, que estava dentro da urna.
Era uma noite linda, o céu estava claro e as estrelas brilhavam de uma forma que nunca brilharam antes.
Uma chama atravessou os céus em direção as ruinas do santuario. Edward sentiu um cosmo inconfundivel.
Era a Deusa Atena.+

+Edward caminhou, percorrendo o que já foram as 12 casas dos cavaleiros de ouro.+

"Essas ruinas são o legado que os bravos cavaleiros de Atena do passado nos deixaram. Posso não saber a verdadeira história do que ocorreu, mas essas ruinas para a minha alma, são o simbolo, que por mais que algo pareça despedaçado, nunca é tarde para recomeçar."

+Edward continua a caminhada, como a participar de uma cerimonia solene. Ao terminar a subida, ele vê os cavaleiros de ouro e o mestre do santuario. E vê atena+

-Eu, Edward, me apresento para cumprir meu dever, como cavaleiro de ouro de capricornio. Estou aqui, para renovar meus votos, ó deusa da justiça e da humanidade. Me apresento, para Jurar-te lealdade enquanto eu viver e também no pós vida. Me submeter a vontade de minha deusa.
Declarar, que assim como os cavaleiros do passado, estou aqui para honrar o nome da deusa que carrega a vitória em sua mão. Para trazer glória a todos os meus iguais, cavaleiros de Atena. Para trazer paz ao meu povo, a humanidade.
Estou aqui para ser seu cavaleiro.
Edward de Capricornio
Edward de Capricornio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Roan de Escudo 11/10/2009, 12:36

Roan subia devagar, por aquelas escadartias destruidas. seus olhos estavam fixos no imenso relógio ao longe, que ressitira ao tempo e que agora mostrava as doze chamas zodiacais. O templário parou de andar e fechando os olhos, entoou um canto gregoriano em respeito a chegada da deusa Athena. Ao fim do canto ele murmura.

- É chegada a hora, minha espada e meu escudo serão usados pela humanidade, por sua salvação e punição dos pecadores. Desde tempos remotos ela vem se sacrificando em nome da paz e da justiça, não me admira que agora nós, do vaticano, sejamos escolhidos para a guerra santa que mais uma veze stá por vir...

Continuando a subir ele passa calmamente por cada ruina das doze casas, mas se admira com a casa de virgem, que estvaa se reconstituindo. Seria este o poder daqueles que eram tidos como a elite de Athena? Roan sorriu, ainda bem que haviam pessoas tão poerosas a tal ponto... Demorou mais do que esperava para terminar de subir as dozes casas e se surpreendeu ao ver ali três dos doze cavaleiros de Ouro!

- Virgem? Capricórnio e Leão?....

Se aproximando, Roan se ajoelhou e se pronunciou.

- Roan de Escudo, templário honado do vaticano, a seu dispor ... Grande Mestre e deusa Athena...
Roan de Escudo
Roan de Escudo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Sara de Verdandi 11/10/2009, 21:04

-Falas
"pensamentos"
Ataque
-Falas/barulhos de bebê do Willian




Sara estava cuidando de seu filho no quarto. Dentro do aposento estava uma temperatura confortável.

-yuuupaaaa ^^
-hahahahahaha

A cada vez que Sara jogava Willian para cima e o pegava de volta, as risadas ficavam mais alta. Will adorava ser jogado pra cima.
Mas subtamente ela para de brincar com ele e faz uma cara de falso susto.

-HÃNNNN o.o .....temos visita Will =o
-iiíita???=o
- huhuhuhuhu ^^ visita!! ...Se bem que acho que ela vai morar aqui conosco o.õ então não é exatamente uma visita ^^""
-ahguhah??? O.o
-Deixe me ver se você pode ir conhecer ...vamos dizer..."sua tia" ^^

~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º

Um pequeno ser feito de cosmo, que estava ali por perto -Sara treina sua concentração para absorver multiplas informações sempre que tem oportunidade, por isso suas Meyjars estão sempre andando por ai. Claro que nunca invadindo a privacidade alheia e nem espionando porque Sara acha isso muito, mas muito mal educado- pousa no chão perto de Zoey e os Deuses e faz um reverência demonstrando sua presença entre eles (mas estava: a) cuidando de seu filho. b) muito longe para chegar a tempo. c) com preguiça de ir até la pessoalmente. d) qualquer outra desculpa esfarrapada, o importante é que ela estava ouvindo e só iria para la se mandasem ela ir, droga!! )

A Meyjar cumprimentou Zoey, e olhou para os deuses esperando uma ordem.
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Maestro do Exílio 11/10/2009, 23:01

Ruínas do Templo de Athena

O Grande Mestre, que até então estava de costa para os que ali chegaram, se virou lentamente e revelou um rosto bem jovem, com um olhar terno e com um sorriso de boas vindas. Caminhando até os três cavaleiros de ouro e o cavaleiro de prata, ele não deixou de múrmurar preocupado.

- Parece que vai levar tempo até que todos se reunam... Sejam bem vindos, santos dourados e honrado pratear... Eu sou o Grande Mestre do Santuário, meu nome é Seyren e de agora em diante estarei comandando os 88 cavaleiros durante o repouso de nossa deusa Athena... Como podem ver..

Seyren se virou e caminhou até a grande estátua, acariciando-a gentimente.

- ... A deusa Athena voltou a dormir em sua prisão, sinto tristeza em sua alma, por não poder receber seus cavaleiros sagrados de forma mais apropriada... Mas no momento é a unica coisa que ela pode fazer, enviar seu fraco cosmo para, um após o outro, trazer seus cavaleiros zodiacais ao seu encontro...

Em seguida, após estas palavras, Seyren se votlou para eles e se aproximou.

- As defesas do santuário estão fracas, o cosmo de athena não é o suficiente para recuperar seu templo, por isso fico feliz em tê-los comigo... Cavaleiros de Ouro, dentre os três necessito que escolham discipulos e comecem os treinamentos para nomeação dos cavaleiros de prata e bronze... No entanto, Roan de Escudo, tenho uma missão para você, como legionário e templário... É uma cruzada até as terras do norte.. Sinto um grande conjunto de poder vindo daquela região. No passado a deusa Athena batalhou contra os deuses do norte e após isso livrou a terras de Asgard do dominio de Poseidon... O tempo urge e preciso que vá até eles e firme uma aliança com os representantes atuais daquela terra...

Com estas palavras, o Grande Mestre Seyren aguardou a resposta deles
Maestro do Exílio
Maestro do Exílio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Maestro do Exílio 11/10/2009, 23:10

Saint'Michel - Catedral de Hades

Hades sorriu.

- Um juiz e uma sombra estrelar?

Parecia zombaria, mas o olhar de Hades demostrou que não estava muito feliz com aquilo. De modo lento ele colocou suas ferramentas sobre uma mesa ao lado e continuou.

- Sejam bem vindos, espero que tenham apreciado a nossa nova moradia, como inicio de meu reinado... Wyvern... Dragunov de Wyvern, notou algo de diferente com o mundo? huhuhuhu

Hades se aproximou e ficou ao lado de Wyvern.

- O mundo está um caos... desertos e vales destroçados, mares mortos ou secos... Mas.. Porque os polos ainda continuam intactos? Poseidon, meu caro irmão poseidon, foi ousado em me afrontar no passado, embora seu ato tenha sido ridículo... Porém, aquela que me matou e que me privou da liberdade e de meu precioso corpo... Ela não despertou.... Ela não reencarnou, sabe o que significa? Se sabe.. Pouparei palavras... Mas uma mosca anda me incomodando... Uma mosca fria... Estive pensando em ver os ideiais do norte... Gostaria de ir nesta missão? Ou...

Hades olha para Rachel e sorri.

- Gostaria de visitar minha irmã em seu arruinado templo? Apesar que ambas são tarefas depressiativas para seu magnifico posto...
Maestro do Exílio
Maestro do Exílio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Ledah de Leão 12/10/2009, 13:29

Ledah sorriu e respondeu.

- Pra que perder tempo com aqueles babacas congelados? Por culpa deles o mundo teve sérios problemas... Guerreiros deuses uma ova....

A leonina se vira e começa a sair do lugar, indo descer as escadas.

- Mandar o único cavaleiro de prata que temos para lá é perda de tempo, vou pra minha ruina, aguardar uma ordem mais decente...

Ela olha pra estátua de Athena.

- Que fiasco... Lutar com uma deusa presa...
Ledah de Leão
Ledah de Leão

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Edward de Capricornio 12/10/2009, 18:27

+Ainda curvado, capricornio se dirigiu ao mestre do santuario+

-Entendido. Voltarei a vagar em busca de jovens com potencial para se tornarem cavaleiros de Atena.
Algo a acrescentar a minha missão, grande mestre?
Edward de Capricornio
Edward de Capricornio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Zoey de Skuld 13/10/2009, 11:30

Zoey olhava a meiyjar, confusa, mas sorriu.

-Fada! Uma fada!

Ignorou os deuses, admirando a fada e querendo brincar com ela. Faltava ainda 1 hora para Skuld assumir o controle, então ainda agia muito, mas muito como criança.

-Fadinha, você é amiga de Unehlanvhi Skuld? Unehlanvhi Skuld tá parecendo sorridente dentro de mim!
Zoey de Skuld
Zoey de Skuld

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 33
Localização : Na House of night =D

http://castymaat.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Dragunov de Wyvern 13/10/2009, 19:29

+Dragunov esperou com paciencia até Hades terminar seu dircurso, quando falou, em um tom de voz muito calmo.+

Eu irei ao norte se for sua vontade, meu senhor. Quer que eu tente uma aliança ou prefere que todos sejam aniquilados por mim?

+Falava como se realmente fossem moscas.+
Dragunov de Wyvern
Dragunov de Wyvern

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : Atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

episode 0: Prólogo do Exílio Empty Re: episode 0: Prólogo do Exílio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos