Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saida do Forum

4 participantes

Ir para baixo

Saida do Forum Empty Saida do Forum

Mensagem  Dragunov de Wyvern 18/10/2009, 20:15

Estou saindo do forum.
Como forma de protesto. Foi criada todo uma expectativa para esse RPG, todos nós fizemos fichas obedecendo a critérios e nos sujeitando a aprovação e com os resultados mostrados a todos os outros membros. Nos do Neoverpower fomos, inclusive, convidados para este forum. O Grande Mestre Seyren fez o cadastro no Neoverpower apenas com o intuito de divulgar este forum e nos convidar para preenche-lo, o unico post foi a apresentação do mesmo fazendo o convite.

Bem. A falta de compromisso e responsabilidade dos administradores desse forum é o motivo da minha saida, e tenho certeza que não serei o unico, outros irão seguir o mesmo rumo que eu.

Caso um dia, os donos deste forum desejem retomar o projeto e desejem que eu, o outro eventual jogador do neoverpower volte para este forum, o grande master seyren pode avisar que o projeto voltou a vida, fazendo assim, o seu segundo post lá.

Mas a menos que exista uma justificativa boa, para terem sumido e não dado uma satisfação, eu não pretendo voltar, porque aparentemente, o tempo que dediquei a este projeto e a expectativa e confiança depositada nele, foram jogadas fora.
Dragunov de Wyvern
Dragunov de Wyvern

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : Atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Forum Empty Re: Saida do Forum

Mensagem  Krauzer de Virgem 19/10/2009, 07:40

Seremos 2 companheiro elfo... francamente... isso é escrotice demais, um forum só funfa com interação, algo que não vejo aqui... o cara foi ao Nover para fazer divulgação dum forum manco aleijado e cego... Sério... Deitei o cabelo...

Krauzer de Virgem

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : Inferno Astral

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Forum Empty Re: Saida do Forum

Mensagem  Sara de Verdandi 19/10/2009, 11:54

[3]
*deleta da lista de favoritos*

poxa -.- ......foi a ficha mais trabalhosa q eu ja tive q fazer,...e vai pro lixo =w=
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Forum Empty Re: Saida do Forum

Mensagem  Great Master Seyren 22/10/2009, 14:51

MOTIVO:

FIQUEI SEM INTERNET,

não sei o que ouve com o maestro... eu acreditava que estava tudo bem... mas pelo visto que não...
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Forum Empty Re: Saida do Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos