Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado do Teste para Armadura de Capricórnio

Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Capricórnio Empty Resultado do Teste para Armadura de Capricórnio

Mensagem  Great Master Seyren 5/10/2009, 22:25

Victor desafiou o abismo entre a riqueza e a pobreza, mostrou que existe honra em todas as pessoas e que o mundo as corrompem. Após vagar pelo mundo, lutando com sua espada pura em nome dos justos e desesperanços, a deusa Atena lhe concede o resultado de seu teste e eu, Grande Mestre do Santuário, confirmo o resultado:

Criatividade: 1.5

Embora seguir a herdade da excalibur seja, sem sombra de dúvida, algo previsível para tal armadura. Não podemos tirar o mérito do talento que foi imposto em tal ficha, dando-lhe um renovo no antigo tema. Um espadachim honrado, merece mais do que a excalibur e por tal fato sua nota é boa...

Personalidade: 1.5

Um sucessor honrado, Shura pode dormir tranquilamente em seu túmulo. Um personagem honrado e espirituoso. Se ele adotar ser mestre de algum outro usuário, terá minha aprovação com toda certeza. Espero ver boas interpretações de tal jogador.

Técnicas: 2.0

Variantes da Excalibur, mas em vez de uma variante evolutiva, foi uma regressiva, resgatando o passado da espada sagrada: Excalibur, Caliber e Avallon são técnicas de renome. E como complemento a técnica Juramento. Que irônicamente é uma "espada de dois gumes"...

Historia: 1.0

Faltou algumas coisas que poderiam dar destaque ao personagem, em sua historia. E uma delas foi a inclusão do "aparecer" de Athena. A deusa se encontra adormecida, presa em sua própria estatua, dificilmente ela pode exalar seu cosmo ao ponto de aparecer para alguém. Se tivesse colocado no lugar dela o Grande Mestre, esta parte teria deixado passar normalmente. Outro ponto é que faltou demostrar como foi sua nomeação para cavaleiro de ouro da deusa da humanidade. Mas nem por isso deixei de apreciar a sua historia e me agradou muito que ela buscou manter harmoniozamente sua ligação com a ocupação e personalidade do personagem

Português: 2.0

Acreditem se quizer e confiram da forma que quizer. Eis aqui diante de vós um personagem, uma ficha e um talento que deve ser admirado. O usuário foi bem em expor da melhor forma a sua ficha, buscando separar parágrafos. Atendendo ao melhor do português em vários pontos e a leitura foi tão facil que não me surpreendi de meu segundo auxiliar secreto dizer: "Cara, 2.0 ta poko... mas poe 2.0"... Me faz ver que estamos todos no caminho certo e que o mundo pode ser ainda salvo.... Rolling Eyes Excelente ficha nesse quesito.


Nota final: 8.0

APROVADO.

Seja bem vindo a ordem dos cavaleiros de ouro, da deusa aprisionada Athena.
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos