Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valquíria Primordial - Zoey de Skuld

Ir para baixo

Valquíria Primordial - Zoey de Skuld Empty Valquíria Primordial - Zoey de Skuld

Mensagem  Great Master Seyren 29/9/2009, 18:15

Ficha de Personagem
========================================================================
- Nome: Zoey (sempre é chamada de "u-we-tsi a-ge-hu-tsa", "filha" na língua dos cherokee)
- Idade: por incrível que pareça, 7 anos
- Nascionalidade: Oklhlahoma, EUA
- Ordem de Cavaleiro: Freya
========================================================================

- Armadura Nome da Armadura que escolheu: Skuld
- Aparência: Forma infantil: uma menininha de aparência doce e meiga, olhos grandes, levemente amendoados como os indígenas tem, pele azeitonada, cabelos lisos e negros azulados de tão negros, rostinho rechonchudo de criança / Forma adulta: A pele fica um pouco mais clara, seus traços mais adultos, os cabelos negros ainda maiores, o rosto mais afinado. O corpo ganha formas mais generosas, sem exageros. Uma lua de safira tatuada na testa, fios do mesmo tom contornam o rosto, emoldurando-o com curvas suaves e bonitas.
- Personalidade: Zoey age como uma criança age: é impulsiva, brincalhona e alegre. Mesmo na forma adulta, quando a personalidade de Skuld assume o controle, os rasgos infantis ainda estão lá, marcados num sorriso inocente. Quando assume a forma adulta, pode-se mostrar um pouco mais séria e compenetrada, e em luta mostra para que veio, sendo cruel se necessário com o inimigo e piedosa com os inocentes. Como uma criança, Zoey não vê o que é "bem" e o que é "mal". seguindo pura e simplesmente as ordens de Freya, mas de alguma forma, sempre seguindo seu coração cherokee.

========================================================================

Técnicas


1ª Técnica: Círculo dos 5 elementos - originário das crenças originais da humana, Skuld realiza um rápidissimo ritual para criar um circulo mágico de proteção. Ela aponta os dedos nas 4 direções que representam os 4 elementos (vento, fogo, água e terra, nessa ordem) e por fim, leva a mão ao seu próprio coração, representando o elemento espírito, fechando o círculo-barreira.

2ª Técnica: Esperança - durante a queima de seu cosmo, se o inimigo fitar os olhos de Skuld, verá neles seu prórpio futuro (seja ele destorcido pela valquíria ou não), podendo enlouquecer e se suicidar. Normalmente, quem é atingido de forma negativa são aqueles que realmente tem o coração negro e sujo.

3ª Técnica: A canção da alma - Asas de luz surgem na armadura de Skuld, enquanto ela canta uma música mista de canções cherokees e nórdicas, invocando uma lança de prata. Com movimentos suaves e delicados, feixes de luz voam contra o inimigo, causando graves ferimentos são não se desviar a tempo, ou até a morte.

==========================================================================

História do Personagem

Zoey é uma pequena indiazinha cherokee, nascida perto dos rios de Okhlahoma, com pequenos fragmentos do que um dia foi a nação norte-americana. Sua linhagem é de altas sacerdotisas e como tal, é treinada desde pequena para um dia exercer a função de sua avó.

As Altas Sacerdotisas cherokee, as mais poderosas, além de ter controle e/ou afinidade com os 5 elementos (vento, fogo, água, terra e espírito) também podem ver o futuro. A avó de Zoey é uma dessas raras sacerdotisas, e graças a isso sabe do destino da sua pequena u-we-tsi a-ge-hu-tsa: abrigar durante um indeterminado tempo o espírito do futuro, Skuld.

Sabendo desse destino, os treinos de sacerdotisa foram mais intensos e como uma criança não poderia entender o que é as guerras santas, sua avó contava a história dos deuses como Atena, Poseidon e Hades sob forma de lendas cherokee, cheias de fantasias, ursos e espíritos ancestrais.

Zoey, para a tristeza de sua avó, não cresceu a tempo suficiente para a missão dela de receber Skuld. O espírito da valquíria apareceu um dia antes do fato que narrarei logo, dizendo que não havia mais tempo a perder, que teria de levar a neta da Alta sacerdotisa. Explicou que Zoey teria uma vida dupla: a noite ou quando houvesse grande perigo ou batalha, Skuld assumiria a mente da pequena índia. Pediu a velha senhora que fizesse o ritual para unir ela ao corpo da meninina, promento protegê-la e devolver a u-we-tsi a-ge-hu-tsa sã e salva, indo embora para o céu, deixando Zoey ter sua vida.

Então, no dia seguinte, na noite de lua crescente, a avó de Zoey fez seu circulo de magia, junto dos Anciões e da Mulheres Sábias, trazendo Skuld para o corpo da neta, revelando logo após o feitiço a beleza da valquíria, com o rosto tatuado com a lua, símbolo da tribo cherokee de Zoey, e os finos fios que literalmente emoldurava o rosto.

Novamente, Skuld refez a promessa aos membros do círculo presentes e seguiu seu caminho, rumo aos países gelados, buscando sua deusa Freya.

-----------------------------------------------------------------------

Adendo:

O motivo de escolher uma criança é o fato de Skuld ser o "futuro". A criança é o futuro de qualquer povo, é o futuro da humanidade. A criança também não vê o "bem" e o "mal" enraizados nos corações humanos, se condoi com o sofrimento, e apenas quer ser feliz. Neste mundo, onde não se sabe o que realmente é o "bem" e o que é realmente o "mal", cabe o "futuro" decidir o destino.

O povo de Zoey acredita num destino pronto, mas ela é o símbolo do futuro e da escolha, podendo ser o símbolo da esperança, da inocência e pureza.
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos