Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SS - Dionísio Strikes Back

Ir para baixo

SS - Dionísio Strikes Back Empty SS - Dionísio Strikes Back

Mensagem  Vex de Alado 1/10/2009, 01:10

Prólogo dos Delírios - Atena reencarna!

Há séculos atrás uma manifestação de energia cósmica começava a se pronunciar cada vez mais forte e frequente, despertando incertezas e angústia no coração das pessoas que a sentiam. Aquela presença não era sentida por ninguém há muito tempo e ao mesmo tempo que parecia hostil, ressoava como algo agradável. A tensão aumentava entre os cavaleiros que viviam na terra, sobreviventes da última batalha ou apenas herdeiros e aprendizes que perderam parentes e mestres em outra luta.

O Santuário de Atena estava tendo sua reforma finalizada e os trabalhadores se empenhavam em cada detalhe, evitando o mínimo defeito possível em qualquer peça que fosse. A idéia foi dada pelos aldeões de um vilarejo próximo para agradecer e exaltar à deusa que abençoava suas terras áridas, permitindo que tivessem boas safras; que dava luz à mente dos sábios, permitindo o seu avanço mercantil e cultural. Eles não sabiam como agradecê-la, e fazer o explendor do santuário voltar seria o mínimo que poderiam agradá-la.
Entretanto as coisas estavam para mudar.

O Mestre do Santuário que até então ajudava a coordenar as reformas, ordenou a evacuação do local e realizou uma reunião com todos os Cavaleiros de Prata, Bronze e até mesmo aspirantes. Resolveu poupar os guerreiros dourados por enquanto pois concluiu que eles já deviam estar pressentindo alguma coisa e estavam fazendo suas previsões.

- Sempre que o mundo corre graves problemas, problemas que dizem respeito aos deuses que regem nosso planeta, nossa deusa Atena decide vir para a Terra no corpo de uma humana - faz uma longa pausa e sobe as escadarias, ficando de costas para a estátua gigante e tendo ao seu lado um embrulho que se mexia - O trabalho dos Cavaleiros da Esperança é lutar sob o comando dela para proteger a humanidade de todo e qualquer mal que ousar atrapalhar o equilíbrio - ele toma o ambrulho nos braços e revela ser um bebê - Este é o corpo que Atena escolheu para reencarnar! Ela crescerá dentro do Santuário e estará sob a guarda de todos vocês! Treinem incessantemente pois a hora de lutar por ela logo chegará. Estejam de prontidão!

A criança coça os olhos numa inocência tão grande que apenas a visão já é calmante. Mas incrível mesmo é o cosmo que ela consege emanar ainda bebê, sendo possível perceber o calor, a imensidão do amor e do carinho da deusa naquele simples gesto.
Dentre um dos aspirantes, um garoto de cabelos prateados compridos e lisos, caindo completamente no rosto olha hipnotizado para ela com seus olhos também prateados, as pupilas praticamente ausentes. O garoto lemuriano se mostrava como um prodígio entre os aspirantes e tinha apenas 6 anos, seu nome - Myl.
Os olhos dos dois se encontram por um breve momento, o bastante para que ele percebesse que tinha realmente uma divindade ali , um poder imenso, manifestado apenas em um olhar.

O Mestre dispensa a todos e ordena que voltassem imediatamente a seus afazeres e que chamassem os trabalhadores para que terminassem os poucos detalhes que faltavam o mais rápido que pudessem. Ele segue com o bebê no colo até os devidos aposentos e o ar de luta começa a voltar entre os cavaleiros dali, cada qual seguindo sua classificação a não ser pelo jovem lemuriano.

Myl tinha problemas para treinar. Não porque ele fosse fraco, longe disso e muito pelo contrário - suas capacidades de luta eram tão avançadas para a idade que ele precisava enfrentar oponentes muito mais velhos. Quem não o conhecia o subestimava e nunca levava nada a sério e quem conhecia simplesmente não tentava nada contra ele para não passar vergonha.
Claro, ele tinha apenas 6 anos e isso não permitia que fizesse grandes coisas, mas suas habilidades de teleporte e telecinéticas eram tão avançadas que seus oponentes mal conseguiam enchergá-lo.

10 anos se passam... Myl tem 16 e a encarnação de Atena, chamada Luna, completou seu 10º ano de vida. Apesar de nenhuma manifestação hostil ter ocorrido, algumas coisas estavam acontecendo. Um exemplo disso era outro grande cosmo vindo do vilarejo que Myl decide ir investigar por conta própria...


Next Week
Prólogo dos Elísios - Presença Suspeita!
Vex de Alado
Vex de Alado

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Somewhere in the world...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos