Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

3 participantes

Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Zoey de Skuld 5/10/2009, 22:02

"Frio... Tá tão frio...."

A pequenina caminhava no frio.

"Está quase lá..."

"Vovó não disse quão frio era..."


A construção do templo de Freya estava ali, na frente. A nevasca o cobria um pouco. Zoey estava em sua forma infantil, olhando e ofegando, cansada. Era apenas uma criança.

-Não posso morrer... nesse frio... vovó está me esperando...

"Não vais morrer"

As forças esvaiam, nem Skuld parecia ter forças para manter a caminhada. Ela caia devagar no solo fofo e gelado de Asgard.
Zoey de Skuld
Zoey de Skuld

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 33
Localização : Na House of night =D

http://castymaat.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Sara de Verdandi 5/10/2009, 22:51

Um pequeno ponto de luz voa ao redor de Zoey, por um momento esse ponto para na frente do rosto dela. Parecia uma fadinha de luz,...uma fadinha feita de cosmo, que da um leve sorriso e voa para longe num piscar de olhos.


Poucos segundos depois uma mão segura firmemente braço de Zoey, puxando a para ficar de pé.

-O que esta fazendo no meio dessa nevasca criança?

A voz era alarmada, e de certa forma até indignada.
Era uma mulher encapuzada, com um manto que ia até os pés. Ela se ajoelha para ficar mais proxima da altura de Zoey

-Ainda mais desprotegida assim!!! para onde pretende ir com esse tempo?

Enquanto falava, Sara ja tinha puxado um outro manto e estava vestindo em Zoey
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Zoey de Skuld 6/10/2009, 17:19

-F... Freya...

Sua vozinha estava fraca.

-Unehlanvhi (deus, deusa) Skuld e vovó... elas me disseram...

"...Verdandi.... minha irmã..."

-...minha irmã... - a voz da pequena estava um pouco mais adulta, mas sua aparência nem a mente da pequena Zoey estava desligada. - ajude a pequena u-we-tsi a-ge-hu-tsa... Por favor...

Sentia o calor proporcionado pela manta e fecha os olhos, sem mais forças.
Zoey de Skuld
Zoey de Skuld

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 33
Localização : Na House of night =D

http://castymaat.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Sara de Verdandi 6/10/2009, 18:21

-....o.o
-......Skuld....


Sara da um afago no rosto da menina

-Þaðan Koma Meyjar

Dois seres que pareciam serem feitos de uma luz azulada, com pouco mais de um metro de altura, apareceram ao lado de Zoey e a segurraram no colo, com bastante cuidado.

-vamos para um lugar mais agradavel irmã ^^

E assim foram até o templo de Freya
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Zoey de Skuld 7/10/2009, 12:00

Demorou um pouco para a pequena cherokee despertasse com o calor gostoso do interior do templo. Os olhos se abriram devagar e piscaram várias vezes antes de ficarem abertos por completo.

-Quem é você... moça?

Era Zoey novamente, olhando para Sara, confusa. Ela olhou para a janela, vendo o por-do-sol.

-Você deve conhecer unehlanvhi Skuld. Ela já vai acordar e eu vou mimi...
Zoey de Skuld
Zoey de Skuld

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 33
Localização : Na House of night =D

http://castymaat.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Sara de Verdandi 7/10/2009, 12:18

-Calma criança......depois conversamos sobre esse assunto, o mundo não vai acabar nas proximas horas pelo menos.....descançe, mais tarde conversaremos com Freya

Sara levanta e vai para perto da porta buscar algo

- Alias, eu me chamo Sara. Qual seu nome??

Ela voltava trazendo uma bandeija de comida [ Kokta grönsaker (legumes cozidos), Bröd (pães) e Rökt Fisk kridat med örter (peixe defumado com ervas) ]
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Line de Urd 7/10/2009, 22:00

[off: gomen, vou postar do nada >D]

Procurava pelas suas irmãs quando o tempo começou a mudar e uma nevasca começou a se formar. A princípio o frio não era tão insuportável, mas à medida em que se tornava um incômodo usava um pouco de seu cosmo para fazer um pouco de calor. Revestiu toda a sua pele com uma camada de sua energia para manter-se aquecida e seguiu viagem até sentir presenças familiares.

No meio daquele lugar, quando se deu por si, estava diante do templo de Freiya e de lá de dentro vinham as forças conhecidas. Apesar de ser uma grande emoção poder reencontrá-las, se manteve inalterada e adentrou o lugar, ainda encapuzada e amenizando seu cosmo. Suas irmãs estavam cada vez mais perto, já deveriam saber que sua irmã mais velha estava ali.
Line de Urd
Line de Urd

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Sara de Verdandi 7/10/2009, 22:29

Sara percebe alguem se aproximando, não alguem qualquer.
Ela fecha os olhos com uma leve tristesa, até suspira levemente....

".....realmente...está para começar. Aiai,.....esses três anos passaram rapidos" ú.u

-Þaðan Koma Meyjar

Uma meyjar pequenininha apareceu na palma da mão de Sara, cumprimentou e deu um sorriso para Zoey e quando alçou voo praticamente desapareceu. Apareceu poucos segundos depois na entrada do templo, parando a centimetros do rosto de Urd.

A meyjar sorriu calarosamente, se curvou com educação e então fez sinal de "por aqui" para que Line a segui-se ate onde estavam Sara e Zoey.
------------------------------(enquanto isso)-----------------------

-Desculpe a interrupção ^^
-deixe me fazer de novo ^/////^

-Alias, eu me chamo Sara. Qual seu nome??

Ela imitou os mesmos gestos e tom de voz que usou da primeira vez que perguntou.
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Line de Urd 8/10/2009, 10:25

O rosto de Urd estava encoberto quando a meyjar apareceu. Line ergue o capuz para que pudesse ser identificada e com um sereno sorriso, volta a tampar sua cabeça e segue o corpúsculo até os aposentos de suas irmãs. Olhava as coisas em volta e se sentia em casa, coisa que seu corpo humano já sentia falta. A meyjar mostrou a porta do quarto em que as duas estavam e retornou a Sara; nisso, Line fica parada, na porta, olhando para as duas e fala com a voz firme com traços de delicadeza

- Irmãs...
Line de Urd
Line de Urd

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Zoey de Skuld 8/10/2009, 17:03

Uma pequena lua de safira surgiu na testa de Zoey, criando ramificações a partir dela, indo para as beiradas do rosto quando Urd chegara. Parecendo uma zumbi pelo jeito sem vida e desconcertado de se movimentar, a pequenina se levantou caminhando até o centro do salão, para perto de Verdandi e Urd.

Quando a lua banhou o recinto pela janela, asas de luz se formaram nas costas da indiazinha, crescendo e se fecharam em torno do corpo pequeno, como uma "concha".

-Estamos todas aqui...

As asas se abriram, revelando uma versão mais adulta, com a tatuagem de safira no rosto completa e uma expressão calma.

-Minhas queridas irmãs, estamos aqui em nome de Freya. E um futuro incerto até para mim, está para vir...
Zoey de Skuld
Zoey de Skuld

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 33
Localização : Na House of night =D

http://castymaat.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O caminho do gelo - As três irmãs do Destino Empty Re: O caminho do gelo - As três irmãs do Destino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos