Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado do teste de Verdandi (atrasado)

4 participantes

Ir para baixo

Resultado do teste de Verdandi (atrasado) Empty Resultado do teste de Verdandi (atrasado)

Mensagem  Great Master Seyren 5/10/2009, 23:13

Por descuido meu, acabei por esquecer de postar o resultado de sara de Verdandi. Como podem ver que ando bem atarefado, não é nenhuma novidade cometer estes deslizes. Naturalmente como também podem notar, só pelo fato dela ter sido já editada como valquria de freiya, indicam claramente sua aprovação. No entanto, para encargo da consciência (desmemoriada minha) e por respeito a todos que fizeram testes e tiveram suas notas públicadas, a dela será apresentada aqui agora, mesmo com atraso.

Criatividade 2.0

criar uma amazona não é trabalho dificil, mas incluir na ficha as formas de escrita nórdica das técnicas e inlcuir fotos de armadura, golpes e personagem, levaram em muito a nota desta usuária. Cçlaro que a personagem precisava ser mais clara em alguns momentos, mas de criatividade foi bem superada.

Personalidade 1.0

Básica para uma humana, deve ser lembrado que, quem leu o enredo, saberia que a Freiya não tornou humanas em valquirias e sim valquirias em humanas. naturalmente a personalidade poderia ter sido mais elaborada para uma deusa.

Técnicas 1.5

Poderiam ter ficado apelativas, mas se lidas corretamente ficaram em um nivel bem aceitável, para não dizer abaixo do que era esperado. São técnicas belas a vista e apresentam um bom funcionamento, principalmente a terceira técnica que vem com um belo detalhe matemático (usei calculadora) e os efeitos são bem mais inimagináveis do que se parecem. Mas claro, elas possuem pontos fracos mortais para a usuária.

Historia 1.5

Bem interessante, incluindo a biografia e explicação sobre a deusa Verdandi que, por sí só, completam em todo o personagem. Foi bem agradável ler a história, mas como eu disse antes. O despertar de Verdandi mudaria a forma de pensar de sua hospedeira natural. Mas nem por isso deixou de ser bom ver tal figura materna em um mundo caótico e pós apocaliptico.

Português: 2.0

Incrivelmente foi algo dificil de notar, por pouco eu não dei um 1.5 se não tivesse notado que o erro aqui era de meu computador (nem tinha notado a cofniguração errada, tive que rever todas as fichas). Nada a declarar de minha parte....


NOTA FINAL 8.0

APROVADA
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do teste de Verdandi (atrasado) Empty Re: Resultado do teste de Verdandi (atrasado)

Mensagem  Dragunov de Wyvern 5/10/2009, 23:25

Parabens \o/
Dragunov de Wyvern
Dragunov de Wyvern

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : Atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do teste de Verdandi (atrasado) Empty Re: Resultado do teste de Verdandi (atrasado)

Mensagem  Sara de Verdandi 5/10/2009, 23:48

ieeeeeeiii minha notinha \T.T/

com relação a esse negocio da deusa despertar,....bem, depois q eu entrei no forum voltei a ver cdz (terminei ontem a saga de hades), e entendi como era o esquema das encarnações dos deuses,..q pegam um corpo pronto e ja ativo ao invez de nascerem num proprio '-'

eu só lembrava da Athena/Saori """xD e era bem basicão mesmo (a Deusa nasceu, ela encarnou / é só uma alma la no corpo, sem dupla personalidade)

q dai nesse caso a Freya teria apenas ido buscar a Verdandi encarnada ^^"""

mas fazer oq neh?? é a vida |D o importante é estar na lista dos aprovados, não importa como lol
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do teste de Verdandi (atrasado) Empty Re: Resultado do teste de Verdandi (atrasado)

Mensagem  Vex de Alado 6/10/2009, 02:38

hueheuheu congratz Sara-chan =D

E uia, sem erros de portugues .-.
Vex de Alado
Vex de Alado

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Somewhere in the world...

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do teste de Verdandi (atrasado) Empty Re: Resultado do teste de Verdandi (atrasado)

Mensagem  Sara de Verdandi 6/10/2009, 11:21

se eu fosse fazer a ficha hj (sabendo q o personagem é um receptaculo e não encarnação), mudaria a parte onde a Freya vem e colocaria a Sara olhando no espelho e vendo a Verdandi, e ela explica que:
a) teceu todo o destino de Sara até aquele momento para que sua personalidade fosse compativel com a da norn (pra evitar conflitos)
b)perguntaria se Sara aceitaria tornar-se com ela um só corpo, duas almas, um coração.
c) Guiaria Sara até o templo, e la teria o terinamento, e bla bla bla, como ja ta na ficha |3
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do teste de Verdandi (atrasado) Empty Re: Resultado do teste de Verdandi (atrasado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos