Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

+3
Line de Urd
sunao imawano
Great Master Seyren
7 participantes

Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Great Master Seyren 7/10/2009, 20:37

O usuário Sunao Imawano solicitou, assim como prestou no devido prazo, teste para armadura de ouro da constelação de Câncer. O resultado agora será apresentado a todos os combatentes do exílio.

Criatividade: 0.5
Era esperado mais, neste quesito, uma vez que o usuário alegou que já estava familiarizado em RPg interpretativo com tal personagem. No entanto ele ficou fraco em muitos pontos. Claro que criar umpersonagem com natureza samurai não é ruim, chega a ser algo positivo e o usuário deverá se empenhar mais neste tipo de tema. Infelizemnte deveria ter se empenhado mais, sendo que a ficha só precisaria ser entregue em 7 dias...

Personalidade 1.0
Sinceramente ficou simples demais. Dizer que ele é simpático e calmo, sendo o oposto do antigo cavaleiro de Câncer, chega a ser algo gratificante. Mas infelizmente poderia ter se empenhado amis na descrição de sua personalidade. Veja as fichas aprovadas e você notará que lá, na personalidade, tem que ter mais do que só comportamento, tem que ter expresso em palavras seus pensamentos, ideiais e entendimento sobre o que acontece a sua volta. se ele tem um comportamento samurai então descreva isso... Ser um samurai, ou ter igual comportamento, tem que ter conhecimento disto... Não basta ler Blade a lamina do imortal, nem samurai X...


Técnicas 0.5
Ter o Ondas do Inferno não é ruim, desde que na história haja explicação de como ele a obteve, já que o conhecimento do passado esta perdido... Máscara da Morte não sobreviveu a guerra, ele nem tinha discípulos.... Se desprender dos ondas do inferno teria sido a melhor opção, até mesmo criar uma técnica com descrição mais elaborada e original para um mesmo efeito, do que copiar a técnica passada do MdM. Outra coisa que prejudicou em muito o teste foi as outras técnicas. Ficaram praticamente resumidas. Faltou descrever como a técnica é executada seu efeito mediante a ação física e visual... Sinceramente ficaram muito ruim. E o que acabou com tal categoria foi alegar que ele tinha outras técnicas. A ficha é OBRIGATÓRIO descrever as técnicas, Limitando-as em 3 técnicas (embora haja excessão para variantes de técnicas, mesmo assim limitadas a três) e isso no máximo! Explique com detalhes suas técnicas e tenho certeza que você se sairá melhor.

História: 0.5

a idéia de ser um médium seria boa se na história mesmo ouvesse complementação mais entendida do assunto. Fora os erros de português que me custaram muito tempo para assimilar o que queria passar com tal história, aparentemente o usuário não leu ao todo os tópicos de ambientação, para ter uma base, de como é exatamente o cenário. Outra coisa importante que a única pessoa, que tem pleno conhecimento da Guerra Santa do passado, seria o Grande Mestre do Santuário. Leia a ambientação e você notará que a história de athena é a mais triste. O mundo esqueceu dela, a única forma de se ter conhecimento dela é: o mestre do santuário ou um personagem ligado ao santuário... As dozes casas nem existem mais... são meras ruínas....

Português. 0.0

Acredite, não esperava dar uma nota dessas tão cedo. Esquecer de completar palavras, resumir as palavras "que" para "q", trocar a letra "M" pela "N"... Aqui não é um orkut, aqui é um forum de Interpretação séria. Resumir e usar "escrita orkutiana" só reduziu extremamente sua nota em português.



NOTA FINAL:

2.5

REPROVADO


Tem que melhorar em muita coisa: descrição de personalidade e comportamento, descrição das técnicas, ler a ambientação, antes de fazer a história e em seguida fazer a história usando o que pode entender do cenário e por fim usar o WORD para corrigir todo o texto ou pelo menos reduzir o número de palavras incompletas....
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  sunao imawano 7/10/2009, 21:46

é eu escrevi com sono, ás pressas e no bloco de notas , ahahaha trampei a noite toda e vim no vicio, posso reescrever tudo novamente e tentar o teste?
sunao imawano
sunao imawano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Great Master Seyren 7/10/2009, 21:50

sinta-se a vontade...

e como disse você possui sete dias para fazera ficha. mesmo se outra pessoa também pedir teste para a mesma armadura. ela terá que disputar a armadura com você, através de nota. O melhor fica com a armadura. Entendeu?
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Line de Urd 7/10/2009, 22:03

se depender dessa nota então FUUU pro moço '-'
quero ver a armadura do meu idolo do lc *-*
Line de Urd
Line de Urd

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  sunao imawano 7/10/2009, 22:09

ehehe eu estava com sono e não estava em pleno gozo de minhas faculdades mentais. posso fazer muito melhor q isso . ^^
sunao imawano
sunao imawano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Vex de Alado 7/10/2009, 22:12

deu pra entender =D
sei como eh ficar assim ><
colégio tah sugando minhas forças vitais +___+
praticamente dormi escrevendo minha ficha xD

Gogo, quero ver mais um cavaleiro de ouro pra comparar forças xP
Vex de Alado
Vex de Alado

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Somewhere in the world...

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  sunao imawano 7/10/2009, 22:17

o pior vcs nem sabem, acabei de reler minha ficha , e acho q se tivesse bêbado teria escrito melhor huauahuhauhauhauhauha . de qualquer modo a verdandi ta me dando uma força. ela faz isso sempre q a loucura e insanidade toman conta de mim .
sunao imawano
sunao imawano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Sara de Verdandi 7/10/2009, 22:59

algumas dicas podem ser uteis |3

como oq cortar fora, oq desenvolver melhor, etc etc etc |D

Mas escrever certo vai ter q escrever sozinho ò.ó .....senão no jogo me vem com letras faltnd, ou trocsdaz,....e outras tosqueiras de orkut ¬¬ (darei dicas apenas de sentenças q estejam mal formuladas u.u)
vai ter q ralar pra conseguir a armadura Ò.ó

ps: sempre??O.o ...até onde eu saiba eu apenas reclamo de vc e fico discutindo XD
deu pra entender =D
sei como eh ficar assim ><
colégio tah sugando minhas forças vitais +___+
praticamente dormi escrevendo minha ficha xD
FDP XD e ainda me tira uma das duas melhores notas lol
só pra ver oq cursinho não faz com a pessoa D=
aposto q toda vez quem pensava num "a mesma" ja ouvia o Carreira emputecido gritando no microfone D=
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Vex de Alado 7/10/2009, 23:20

Apenas Sara entenderá:
Spoiler:

Eh que eu escrevi sonhando... Ai ja ia me envolvendo na história xP
Que fique entao uma dica pra criatividade - so coloque no lugar do personagem no meio da ambientalização e das situações descritas pra concluir melhor as açoes dele =]
Vex de Alado
Vex de Alado

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Somewhere in the world...

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Ledah de Leão 8/10/2009, 02:35

Só pode ser brincadeira... kkkkk

Não desanima,tenta de novo que você consegue... e faça a ficha depois de ter dormido 4 horas XD
Ledah de Leão
Ledah de Leão

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Krauzer de Virgem 8/10/2009, 08:40

Cara... vamos lá... tu consegue!!! força!!!

Krauzer de Virgem

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : Inferno Astral

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  sunao imawano 16/10/2009, 14:25

só pra avisar q to vivo...(tava internado e porventura incapacitado de escrever)
sunao imawano
sunao imawano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Great Master Seyren 22/10/2009, 14:57

entendido... passamos por problemas técnicos XD
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Resultado do Teste para Armadura de Ouro de Câncer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos