Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2: Cavaleiro de Prata - Roan de Escudo

Ir para baixo

2: Cavaleiro de Prata - Roan de Escudo Empty 2: Cavaleiro de Prata - Roan de Escudo

Mensagem  Great Master Seyren 29/9/2009, 17:50

Ficha de Personagem
========================================================================
- Nome: Roan Crusöer
- Idade: 18 anos
- Nascionalidade: Ruinas do vaticano
- Ordem de Cavaleiro: Cavaleiro de Athena
========================================================================

- Armadura: Escudo

- Aparência: Roan é um garoto alto, possui 1,80 de altura, pele levemente morena por causa do sol do deserto em que treinou. Possui cabelos loiros e olhos em tom dourado. Roan costuma aparentar socialmente vestindo roupas de padre; calça preta, camisa branca, corselete negro e a longa batina de um padre por cima. Em momentos mais relaxados é bem comum ve-lo em roupas mais mundanas, como calça de moletom e camisa polo. Mas prefere o normal social radicional europeu antigo.

- Personalidade: Roan é um religioso fervoroso, treinado e educado por um Padre, do vaticano, ee segue filmente os ensinamentos do Vaticano e acima de tudo possui uma lealdade extrema para coma deusa Athena. Embora em sua religião, seja abominável tal devoção, Roan tem plena ciência da realidade que envolveu e que ainda envolve o mundo destruido. Athena é uma deusa correta e lutou bravamente, mas hoje é tida como o motivo de desgraça do mundo. Roan é leal para com seus ideiais de justiça e honra, amizade e cumpridor de palavras. Ele também é devotado a causa de Athena e lutará om unhas e dentes, até o ultimo moemnto de sua vida, para livrar o mundo das garras de Hades e os demais deuses. Roan, em bataha, costuma usar palavras educadas e sempre ende a puxar a conversa para o lado religioso, seu comportamento é identido aos antigos templários: lutar até a morte, buscar a redenção e punir os hereges pecadores...

========================================================================

Técnicas

1ª Técnica: Escudo Reluzente

Como cavaleiro de Escudo, Roa recebeu em conjunto com sua vestimenta um escudo sagrado. com ele é possivel usar sua primeira técnica defensiva: o Escudo Reluzente. Primeiramente ele eleva seu cosmo ao extremo, o mais rapdio que puder dependendo da situação e e seguida coloca seu escudo em frente do corpo. No mesmo instante seu cosmo se materializa, através do escudo, na forma de uma grande barreira de luz, capaz de não só bloquear o ataque inimigo, como devolver o mesmo com igual força a que foi executado. Um ataque defensivo-ofensivo extremamente eficiênte. Porém tal escudo não pode parar técnicas muito fortes, executadas com cosmo superior ao seu... outro ponto fraco é que este escudo só pode parar ataques feitos de forma frontal, não podendo ser usado contra ataques de várias direções.

2ª Técnica: Escudo Redentor

Elevando seu cosmo e criando um raio de luz esverdeado, Roan é capaz de ligar ese raio a uma pessoa e assim proteger a mesma com seu proprio corpo. se trata de uma técnica extremamente perigosa, pois qualquer ataque que a pessoa escolhida sofrer, os danos serão direcionados para Roan, como se fosse ele a receber o dano. O chamado "auto-sacrificio". Enquanto esta luz estiver protegendo a pessoa escolhida, Roan sofrerá todos os danos que a mesma everia sofrer, caso atacada.

3ª Técnica: Lança do Destino

Técnica suprema de Roan, elevando seu cosmo ao extremo, ele move seu corpo para ficar em uam posição de lanceiro, como se estivesse prestes a arremessar algo. Em seguida, transbordando todo seu cosmo para foa do corpo, Roan faz com que tal cosmo se materaliza na forma de uma lança de luz extremamente reluzente. neste momento ele avança na direção do inimigo e com um impulso dispara essa lança contra o inimigo. A lança sai rasgando tudo em seu camihno em alta velocidade, queimando o chão, destruindo os atomos em seu caminho, com o objetivo de perfurar e trespassar qualquer coisa. Esta lança é uma alusão a lança de Longinus, capaz de varar qualquer coisa em seu caminho coma força divina.

==========================================================================

História do Personagem

Roan nasceu no Vaticano, um lugar tido como sagrado peloa religão católica. isso porque seus pais eram refugiados da grande catastrofe e não tendo onde poder cuidar do filho, seguiram para tal lugar, queera absurdamente protegido ainda nos tempos de hoje. Lá eles não teriam permissão de ficar, mas sua mãe, em um desesperado esforço para ter o filho sugeriu que ao nascer, este deveria ser entregue aos cuidados do Vaticano. Com tal proposta, somente a mãe de Roan pode ficar no luagr, seu pai passoua viver fora da cidade, aonde não tardou a morrer, em um assalto de baderneiros.

Com a morte de seu pai, Roan teve como exemplo paterno os padres e guardas do vaticano que, com o passar do tempo, iam lhe ensinando tudo sobre a igreja e seu dever com o mundo. Roan crescia saudável e grande em presença, vontade e atenção. No entanto, o que ele não sabia, era que o destino dos céus lhe reservava um outro caminho, que não era o do sacerdócio e sim do guerreiro. Roan via e se admirava com a força dos cavaleiros do vaticano, quetreinavam dia após dia de forma tão poderosa, que chegavam a quebrar rochas com as mãos. maravilhado com isso ele começou a treinar as escondidas de todos. Foi quando recebeu um chamado do Padre Anderson, o responsável por seus cuidados.

O padre alegou que sabia de seus treinos escondidos e estava disposto a treinar ele com suas proprias mãos. Feliz em saber disso, saber que poderia ter o poder para proteger, Roan aceitou de imediato e ambos sairam do vaticano. Nesta época ele tinha 8 anos e após se despedir de sua mãe, que agora era uma serva do vaticano, ele partiu para o deserto, aonde passou por duros treinos de resistência, vigor e poder. O padre lhe explicou que o poder dos verdadeiros guerreiros provém do cosmo e que todos possuiam tal poder, mas somente os escolhidos podiam despertar tal energia cósmica. Foi quando ele ensinou-lhe sobre Athena e a guerra santa, o do porque d mundo estar assim eo que estava para acontecer. Diante desses fatos, Roan não teve escolha e após um grande sacrifico, conseguiu despertar seu cosmo e obter a força para lutar na guerra santa. Satisfeito com isso, Roan e Anderson retornaram para o vaticano, aonde estava escondido a sagrada armadura de Escudo e após provar seu valor, vencendo os demais guerreiros que também a queriam, Roan se consagrou o cavaleiro de Escudo e com seu poder ele passou a lutar em nome da igreja, de Deus e de Athena. Após tantos treinos, ele aperfeiçoou tres técnicas poderosas, feitas para proteger os fracos e punir os malignos, assim, aos seus 18 anos, ele se tonrou oficialmente o cavaleiro de prata e Escudo.
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos