Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1: Cavaleiro de Ouro - Edward de Capricórnio

Ir para baixo

1: Cavaleiro de Ouro - Edward de Capricórnio Empty 1: Cavaleiro de Ouro - Edward de Capricórnio

Mensagem  Great Master Seyren 5/10/2009, 22:25

Ficha de Personagem
========================================================================
- Nome: Edward
- Idade: 19
- Nacionalidade: Inglês.
- Ordem de Cavaleiro: Cavaleiro de Ouro de Atena
========================================================================

- Armadura: Capricórnio
- Aparência: Pele branca, agora um pouco mais bronzeada devido as viagens. Cabelo curto loiro e olhos castanhos. Costuma andar com roupas de viagem e uma capa vermelha quando sem armadura, além de carregar uma espada bastarda e duas adagas. Normalmente tem um semblante sério, mas com frequencia exibe um sorriso morno. Tem estatura mediana, 1,74 metro e 70 kilos, tendo um fisico atlético.
- Personalidade: Edward é a personificação da Honra e dos outro ideiais esperados de um cavaleiro. Sua palavra é incontestavel e se Edward falou algo, é a mais pura verdade. É bastante moderado e tem facilidade para entender regras e padrões. É alguem muito responsavel e com um grande senso de dever, capaz de se sacrificar para defender um companheiro. Sua Lealdade a Atena é conhecida por todos. Se a Deusa ordenasse que Edward tirasse a própria vida, assim ele faria, poucos segundos depois da Ordem. Respeita os inimigos, com a cordialidade que é esperada de alguem com a sua nobreza. Edward sempre faz questão de ensinar os ideais de honra para os aspirantes a cavaleiro que treina.

========================================================================

Técnicas

Primeira Técnica
Seiken
A espada sagrada foi dominada por Edward em um nivel inédito. Além da primeira forma, Excalibur, Edward conseguiu dominar mais duas formas da espada, suas manifestações mais ancestrais.

Primeiro Nivel: Excalibur
O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais atacando com a faca da mão ou até mesmo com os pés ou o propagando em forma de feixes luminosos cortantes, com movimentos de golpe com as mãos. Possui variações como a X-Calibur (ou Double Excalibur, que é a Excalibur em forma de 'X', usada com os dois braços simultaneamente) e a Dança das Espadas (ou Seiken Ranbu, onde Edward desfere uma rede quadriculada de feixes luminosos, impossibilitando a fuga do oponente).
O golpe pode cortar qualquer coisa, inclusive dimensões, e juntamente com as armas de libra, é a unica forma de quebrar certos objetos. A espada inclusive ignora poderes de deflexão e reflexão, quebrando-os como vidro.

Segundo Nivel: Caliburn
O segundo nivel da espada sagrada. Os feixes de luz disparados usando o segundo nivel são reforçados, emitindo uma grande onda de luz e calor, capaz de matar cavaleiros fortes com um unico acerto ou até desintegrar cavaleiros mais fracos. O calor emitido pelos feixes de luz pode derreter e conter ataques de frio, e a luz intensa tem grande chance de cegar ou pelo menos ofuscar todos nas proximidades.

Terceiro Nivel: Kaledfwich
A espada ancestral, das eras miticas. O nivel de poder desse golpe é tão grande que causa distorções dimensionais. Os ataques propagados pela espada sagrada nesse nivel estão em varios lugares ao mesmo tempo. Um unico feixe de luz disparado por Kaledfwich pode atingir um alvo a partir de diversas direções diferentes pois o ataque está em mais de um lugar, desafiando o tempo e espaço. Edward pode inclusive fazer um ataque que só vá ferir ou matar um inimigo no futuro, pois para essa espada o tempo não é nenhuma barreira. Pode atacar oponentes distantes com ela com se estivessem perto, ignorando o espaço.
É uma técnica poderosa, mas cobra seu preço: Caso Edward a use por mais de 100 segundos, ele corre o risco de morrer, tragado para um canto esquecido das dimensões.

Segunda Técnica
Juramento Inquebravel.
Um juramento feito por um cavaleiro de Capricornio jamais é quebrado e as estrelas os favorecem.
As palavras proferidas por Capricornio ao fazer um juramento tem imenso poder. Obviamente, quanto mais Juramentos tiver, mais restrito ele se torna, além de ser necessário tomar cuidado para não fazer Juramentos que conflitem entre si.
Se atacado com alguma forma de proibição ou restrição que entre em conflito com algum de seus juramentos, como o de proteger Atena, a restrição é anulada.
Exemplificando, caso seja paralizado num combate em defesa do santuario de Atena, Edward se recuperaria imediatamente da condição, pois ela atrapalha o cumprimento do seu juramento de defender atena. O cavaleiro sempre vai cumprir sua palavra, mesmo que morra no processo.

Terceira Técnica
Avalon
Ao usar Kaledfwich, Edward pode abrir uma fenda e levar seus oponentes para a Dimensão de Avalon, uma floresta alta com ambundante neblina e luzes faéricas. A dimensão torna o cavaleiro de Capricornio mais forte, além de potencializar e facilitar o uso da espada sagrada. Nessa dimensão, quanto mais covarde e desonrado é o coração de um cavaleiro, mais fraco ele se torna.


OBS: Caliburn era o nome de Excalibur antes de ser romanizado e Kaledfwich é o nome mais antigo da arma, da época das lendas celtas.

==========================================================================

História

Edward é um nobre inglês.
No mundo decadente atual, ele teve ótima educação e nunca lhe faltou nada, algo extremamente raro. Viveu confinado na mansão da familia por toda sua infancia, não conhecendo o mundo que vivia de fato. Sua infancia foi maravilhosa, não tinha do que reclamar. Tinha muito afeto dos pais, brinquedos, boa comida e inclusive empregados. Não conheceu as noites frias que aflingiam a maioria das pessoas. A fome, a dor e o sofrimento que faziam parte da vida de todos.
Pelo contrário. Vivia em um mundo mágico, ouvindo histórias do cavaleiros da tavola redonda, um grupo de nobres guerreiros que lutavam pelos ideias do bem e da justiça. Cavaleiros cuja a pericia d'armas só era superada por sua honra. Dentre todos eles, o maior era o rei de camelot, Arthur de Pendragon. Queria ser como eles. Na mansão da familia, Edward tinha como passatempos favoritos treinar luta com espada, além de é claro, ouvir as histórias dos antigos cavaleiros.
Um belo dia, movido pela curiosidade infatil, Edward quis saber como era o mundo fora de sua casa. Esgueirou-se pelos corredores de sua casa, e conseguiu fugir.
Andou pelas ruas, tudo era novo e excitante. Até que começou a ver do que o mundo era feito.
Pessoas miseraveis, por todos os lados. Gente doente, machucada, com fome e morrendo.
Edward derramava lágrimas de piedade para com aquelas pessoas. Eles o viam e pedia dinheiro, comida, qualquer coisa, mas Edward era apenas um garoto. Continuou caminhando até que encontou algumas crianças miseraveis brincando. Pediu para brincar com eles, e depois de correrem pelas vielas imundas da Londres pós-apocaliptica, se cansaram. Edward então pediu para contar uma história aos seus novos amigos. A história de um grupo de cavaleiros que lutavam pelo seu povo, para trazer justiça ao mundo.
Dias se passaram e Edward voltou para casa faminto, após se despedir de seus novos amigos, mas não sem antes jurar-lhes que traria comida para eles um próxima vez.
Ao chegar em casa Edward tomou a primeira surra de sua vida. Seu pai o diciplinou com um cinto de couro, com lágrimas no olhos, de preocupação, raiva e alivio, por seu filho estar vivo.
"Aqueles miseraveis poderiam te sequestrar para pedir um resgate por você, menino. Poderiam ter te machucado! Poderiam ter te matado, garoto tolo!"
Edward ouvia as palavras e chorava com o castigo.
"Eu te amo meu filho, você não pode se arriscar assim! Me prometa que nunca mais vai fazer isso!"
Edward ouviu as palavras do pai, e respondeu com uma voz de choro.
"Não posso prometer isso, papai, pois já prometi aos meus amigos que voltaria até eles e os ajudaria."
O pai de Edward chorou ainda mais, comovido pelo bom coração de seu filho. Pensou um pouco e respondeu:
"Podemos então, trazer seus novos amigos para cá. Posso educa-los e emprega-los, designando a eles pequenas tarefas. Aqui terão uma vida muito melhor do que lá fora."

Anos se passaram, Edward se tornou um belo rapaz, com um condicionamento físico perfeito, com uma educação a qual poucos podem se equiparar e um grande senso de honra e julgamento.
Seus amigos, que antes eram pivetes sem futuro algum, agora eram jovens trabalhadores, com algum fio de esperança de uma vida melhor.
A paixão de Edward por espadas floreceu com os anos. Em toda europa ocidental não havia ninguem capaz de vencer o garoto, que ficou conhecido como "Edward, the sword saint", não apenas pela grande habilidade de combate, mas também por seu bom coração e cordialidade, esperada de um perfeito cavalheiro.

Edward sentia-se diferente. Sabia que tinha um destino, sabia que iria lutar pelo seu povo e pela justiça.

Na verdade seu povo era a humanidade e ele não estava longe de se tornar um cavaleiro.

Passou a viajar pelo mundo, em busca de respostas. Sua jornada pela iluminação o levou até a grécia, onde ouviu o chamado.
Viu bandidos atacando uma aldeia, onde cultivavam trigo.

Investiu contra os fora da lei de espada em mãos e lutou de forma incomum. Usa a sua espada apenas para aparar os golpes, e ao abrir uma brecha nas defesas dos bandidos, desferia golpes desarmados para apenas atordoa-los. Assim ele derrotou um por um, sem tirar nenhuma vida.
Ele sabia que essas pessoas pretendiam roubar por que tinham fome. A humanidade é boa por natureza, era o mundo que a corrompia.

Após essa prova sobre o senso de justiça e dever para com os fracos, Edward teve uma Visão. Viu Atena.
A deusa apareceu e o contou sobre o mundo e sobre a missão dela, como deusa da justiça e da humanidade.
A deusa disse que uma guerra santa onde os Justos enfrentariam os malignos, em uma guerra que definiria o destino de toda raça humana.

Parecia bastante familiar. Um grupo de nobres guerreiros que lutavam pelos ideais do bem e da justiça, como nas histórias. Nesse momento ao fazer o juramento de defender a deusa Atena e a humanidade nasceu Edward de Capricórnio, o cavaleiro mais fiel a Atena.

Em pouco tempo dominou os poderes de sua constelação, chegando a um nivel de poder nunca antes alcançado por outro cavaleiro de capricórnio, superando até mesmo o lendario El Cid, o matador de Deuses.
O rapaz tem um talento imenso.
Depois de se aperfeiçoar, ajudou alguns cavaleiros em treinamento, sempre procurando fortalecer o senso de justiça e honra dos mesmos.
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos