Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3: Armadura de Bronze [ Lobo ] - Scar de Lobo

Ir para baixo

3: Armadura de Bronze [ Lobo ] - Scar de Lobo Empty 3: Armadura de Bronze [ Lobo ] - Scar de Lobo

Mensagem  Great Master Seyren 30/9/2009, 20:58

Ficha de Personagem
========================================================================
- Nome: Scar
- Idade: 10 anos
- Nascionalidade: Noruega
- Ordem de Cavaleiro: Defensor de Athena
========================================================================

- Armadura: Lobo

- Aparência: Acredite se quizer, mas o cavaleiro de bronze, portador da armadura de Lobo, na verdade é um... Lobo. Com pele cinza, olhos negros, em um globo amarelo, uma larga cicatriz em seu olho esquerdo, o cavaleiro de Lobo é na verdade um animal que, por milagre divino, possui o poder do cosmo.

- Personalidade:

Mais do que um lobo, Scar é sem sombra de dúvida um animal leal ao seu dono, porém existe um detalhe: ele é extremamente leal a deusa athena e não confia em mais ninguém, exceto nela mesma. Scar é desconfiado, sempre distante de todos, observador e quando necessário, não exita em demostrar sua verdadeira natureza, a de um lobo feroz e destemido, que lutará até o ultimo segundo de sua vida animal. Scar é capaz de conversar, mas somente por cosmo, ele não "fala" como os humanos, seus sentimentos e pensamentos são apresentados com a comunicação de cosmo.

========================================================================

Técnicas

1ª Técnica: Presa de Prata.

Avançando contra o inimigo, Scar concentra uma grande quantidade de cosmo em suas madibulas e em seguida com um uivo poderoso e um rosnar ameaçador, ele aplica um ataque de energia, disparado na direção do inimigo, como uma grande mandibula de lobo, capaz de prender o alvo em uma mordida poderosa. O gasto de cosmo é variado, quanto mais forte for o golpe, mais cosmo exige e mais tempo leva para canalizar o ataque.

2ª Técnica: Uivo Ardente

Da mesma forma que a primeira técnica, Scar concentra seu cosmo na boca e em seguida, com um rosnar, ele libera seu cosmo contra o inimigo, na forma de um lança chamas azulado. Estas chamas não são como o fogo, muito pelo contrário, elas congelam rapidamente o que toca. Dependendo do alvo, ela pode congelar e despedaçar o inimigo em alguns segundos, ou paralisar ele em alguns casos...

==========================================================================

História

A muito tempo, nunca foi ouvido tal coisa, exceto em lendas e comtos fantasiosos. mas no momento que a existencia dos deuses e as guerras santas foi tomada, grande parte das lendas passaram a ser levada a sério e uma delas se diz nas terras do norte, na Noruega. Scar nasceu em meio a uma matilha de lobos, não é nenhuma novidade isso, ele era só mais um lobo em meio a tantos que nasciam e morriam naquelas terras geladas, mas ele era diferente e sua natureza o fez ser largado por seus pais e companheiros.

Sozinho na neve, ele teria sucumbino se não fosse a bondade de uma jovem que, não só lhe amparou e tratou dele durante muito tempo, lhe deu um nome e o levou para sa casa. chegava a ser ironico, um lobo sendo cuidado pela filha de um caçador de lobos. Com os anos passando, Scar era tratado como um cachorro, sendo usado nas caçadas e também na proteção de sa casa. Nada iria mudar, ela apenas havia encontrado um lar, mas foi neste lar que ele tomou consciência de algo. Ele era capaz de entender os humanos, assim como os seus donos começaram a entendê-lo!!!

isso gerou certa preocupação na familia, mas por fim, ele foi aceito como guardião. Sua dona cresceu e se tornou uma bela jovem, o que atiçava a aproximação de outros garotos, mas Scar nunca os deixavam chegar muito perto, ou ficar muito tempo perto dela. Ele assumia uma postura ameaçadora. Foi quando aconteceu a tragédia. Um garoto tentou beijar sua dona a força e como resposta teve sua perna arrancada pelo lobo com tanta força que chegou a levar consigo alguns nervos da coxa. Tal ocorrido levou ao vilarejo em que viviam ao panico. Scar era mais do que um lobo, seus dono sabiam, mas o ocorrido gerou revolta e logo foram acertar contas com seus donos. Como resposta, a cabana deles foi queimada e estavam para matar Scar, quando sua dona entrou na frente, recebendo um tiro, que deveria ser para ele. Isso despettou uam furia insana em Scar que em um uivo, liberou sua cosmo energia e atacou a todos com uma poderosa baforoada géllida.

Diante daquilo, todos se afastaram, considerando-o um demônio. Sem sua dona e ameaçado, Scar se viu em fuga, ele matara humanos e perdera sua dona, a quem deveria proteger. Uma perseguição foi feita em seu incalço, ele fugia junto com o pai de sua dona, mas ambos se viram encurralados. Não tardou para serem pegos. seu dono foi morto, durante a briga, tentando salvar Scar e com mais uma perda, ele não teve escolha, mais uma vez usou seu poder, mas desta fez, paralisando a todos para fugir.

Scar fugiu por dia e dias, deixando as terras do norte e indo para o sul, aonde cançado e ferido ele acabou desmaiando. Dias depois ao despertar, se viu tratado e um lugar estranho, um homem de vestes longas e olhar sorridente, com seus oculos intelectuais, se aproximou e com uam voz mistica, que vibrava em seu interior, perguntou se não estava disposto a usar seu poder para salvar o mundo e imedir que outros seres como ele sofressem o que sofreu. Disposto a se vingar do que fizeram com sua dono e pronto ara salvar o mundo e encontrar seu lugar no mesmo, Scar aceitou e após ser treinado pelo proprio. Assim em um ano, surpreendendo a todos os humanos que treinavam naquele templo remoto e escondido, um lobo chamado Scar se tornou um cavaleiro de Athena, sendo o possuidor da armadura de bronze de igual natureza: Lobo.
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos