Saint Seiya Exile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRÓLOGO - aventura inicial

5 participantes

Ir para baixo

Opnião

PRÓLOGO - aventura inicial I_vote_lcap80%PRÓLOGO - aventura inicial I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
PRÓLOGO - aventura inicial I_vote_lcap20%PRÓLOGO - aventura inicial I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 

PRÓLOGO - aventura inicial Empty PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Great Master Seyren 8/10/2009, 14:28

Muito bem, como eu esperava, será iniciado amanha a meia noite, a primeira aventura oficial de Saint Seiya Exile. Todos que se comprometeram e todos os que foram aprovados, de agora em diante, devem ter total atenção com seus post. Assim como devem seguir atentamente as seguintes instruções:


1º Conhecimento:

Nenhum personagem se conhece ainda, lógicamente se trata de uma aventura aonde vocês serão apresentados uns para os outros de forma oficial neste prólogo. Assim sendo NINGUÉM deverá postar dizendo que conhece tal pessoa ou tal técnica, quando ouver luta.

2º Escrita e Atenção

Para evitar erros, peço que prestem pastante atenção no que escrevem, assim como devem prestar atenção no que já foi escrito pelos demais usuários, assim como com o que o narrador (Maestro do Exílio) postar!!!! Evite colocar letras orkutianas, emoticons, ou resumir palavras (vc, q tb).

3º Respeito & Ordem de Postagem.

Será postado pelo narrador uma lista que deverá ser OBRIGATÓRIAMENTE seguida, exceto se o próprio narrador permitir ser quebrada. Se for postado, fulano 1, 2 e 3 respectivamente, eles terão que postar em sua ordem. Respeite as cenas de seus companheiros, evite cortar a ação de alguém com outra forçada, antes de qualquer ação em grupo combinem suas cenas e perguntem ao narador se a mesma pode ser feita, sem prejudicar o enredo e cenas in game.

4º Estruturas de Post.

Embora cada um tem um jeito de postar (primeira pessoa, segunda ou terceira pessoa) é necessário que sigamos uma regra básica de RPG de Forum: No começo do Post deve ser colocado a legenda, para sabermos o que é cada coisa no post, por exemplo:

+ Narração +
- Falas
"Pensamentos"
=== Golpes ===

Assim ficam facil determinar o que o personagem está falando, pensando ou fazendo. A formação dos posts deverá cer

legenda = centralizado
narração = justificado
golpes = centralizados.

no fim do post a descrição da técnica postada em SPOILER.

e como disse, evite colocar imagens e emoticons.


5º AUSENCIAS & ABANDONOS

Caso necessite se ausentar, AVISE, para que seu personagem seja posto de lado discretamente na aventura, pelo próprio narrador. Caso um jogador, que esteja no game, abandone o forum por qualquer motivo que seja, a historia continuará como se aquele cavaleiro não EXISTISSE e assim que m novo surgir com a mesma armadura, o mesmo será incluso no jogo de forma normal, adaptado para que os players participantes o considerem como se já estivesse na aventura desde o começo.

MAIS DE 2 SEMANAS SEM APARECER NO FORUM, SEM DEIXAR AVISO OU JUSTIFICATIVA É PERDA DE ARMADURA. CASO RETORNE E EXPLIQUE O PORQUE DO SUMIÇO, SERÁ PERMITIDO UM NOVO TESTE ARA A MESMA ARMADURA, SENDO OBRIGADO A TER QUE TIRAR UMA NOTA MELHOR QUE A ANTERIOR.... SE NÃO JUSTIFICAR, ERÁ QUE PRESTAR TESTE PARA OUTRA ARMADURA, A MESMA SERÁ TRANCADA....
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO - aventura inicial Empty Re: PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Sara de Verdandi 8/10/2009, 16:56

sobre essa coisa de ordem dos posts

ela vale para todos os jogadores em geral, ou para os jogadores que estão na mesma cena??

ex:
jogador: 1 2 3 4 5 6 7 8
na cena estão os jogadores: 2 4 5 7

o jogador 4 tera que esperar o jogador 3 postar? ou segue a ordem 2 4 5 7??O.o

------------------------

e essa coisa de emoticons, é permetido emoticon de caracteres?
como: XD / x3 / ¬¬ / ò.ó / u.u / ú.u / ù.U / =O / ;-; / TT-TT / A_A

(pq serio,...eles são muuuuuuuito uteis >_> )
Sara de Verdandi
Sara de Verdandi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35
Localização : cotton candy land *O*

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO - aventura inicial Empty Re: PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Zoey de Skuld 8/10/2009, 17:07

eu pensava em fazer alguma animação no flash dos golpes... acho melhor por em link externo, né? .-.

xD

fossa isso, por mim está beleza
Zoey de Skuld
Zoey de Skuld

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 33
Localização : Na House of night =D

http://castymaat.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO - aventura inicial Empty Re: PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Krauzer de Virgem 8/10/2009, 17:38

Vejo 2 coisas que me incomodam... a ordem que pode atrasar em muito posts simples por causa de players preguisas e a questão tipo... cavaleiro de ouro eu e leão estamos lutando contra wyvern... leão desaparece eu posto o que??? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU??? ou estamos em conversa antews da batalha.... ai o cavaleiro de cancer decide usar o bathroom???

por mim questões a serem revistas

Krauzer de Virgem

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : Inferno Astral

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO - aventura inicial Empty Re: PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Vex de Alado 8/10/2009, 18:16

No começo de todo o post vou ter que por legenda? Neutral

Quanto a sequencia de postagens, não acho que precise necessariamente de uma, apenas que os jogadores respeitem um limite de postagens na hora da interação pra nao acontecer coisas do tipo - Vex, Sara e Dragunov estao brigando mas soh Vex e Draguov tao on e postam uma página, forçando Sara a se limitar durante algum tempo devido a ausência naquele instante

Sobre as carinhas de caracteres, alguas vezes fica irresistível fazer uma >D
Além do que, elas traduzem algumas expressões faciais chatas de explicar ou que simplesmente sobrecarregaria o conteúdo do post
Vex de Alado
Vex de Alado

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Somewhere in the world...

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO - aventura inicial Empty Re: PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Zoey de Skuld 8/10/2009, 22:25

pq nao deixar na assinatura em spoiler a legenda, vai estar visivel a todos
Zoey de Skuld
Zoey de Skuld

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 33
Localização : Na House of night =D

http://castymaat.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO - aventura inicial Empty Re: PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Great Master Seyren 8/10/2009, 23:03

Vejo que vocês pegaram a ideia do tópico: participação no sistema.

Na verdade eu postei este tutorial para ver quem é que iria lê-lo e se manifestar.

Quanto a questão "sumiço" é algo que os players devem ter consideração e bom senso...

a casos isolados e unicos, não tem como prever tudo, apenas prevenir que os danos sejam minimos ou superáveis...

Embora seja lícito que haja uma linha de postagem, isso atrapalharia a diversão, por isso à casos e "casos"... E eu como dono do forum, atualmente, não tenho poder para prever tudo o que possa acontecer, a não ser confiar em todos...


Legenda é mais agradável na assinatura.
Ordem de post será moderado, para não haver atropelamento de ações e a ausencia, bem... vamos ter que lidar da melhor possivel com ela quando ocorrer...
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO - aventura inicial Empty Re: PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Vex de Alado 9/10/2009, 00:38

PQP soh li agora a parte da reposição de armadura caso suma por daus semanas sem aviso prévio
Mew... Se o cara tirou uma nota altissima tipo 9; 9,5?? Se ele conseguiu um 10 perfeito??? .-.
*medo*

E você acabou nao falando sobre os rostinhos '-' ^^'
>3
Vex de Alado
Vex de Alado

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Somewhere in the world...

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO - aventura inicial Empty Re: PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Great Master Seyren 9/10/2009, 11:44

fazer o que né? tem momentos que uma carinha ali resolve qualquer mal humor... desde que se controlem e deixem para colocar a carinha em momentos mais agradáveis
Great Master Seyren
Great Master Seyren
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Refúgio de Athena

https://saintseiya-exile.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO - aventura inicial Empty Re: PRÓLOGO - aventura inicial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos